:: CONTRATAÇÃO ::
Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte Impressão do conteúdo somente com fundo branco Enviar esta página por email Cor da fonte branca com fundo preto Cor da fonte preta com fundo branco

Passos para Contratação:

1º Publicação da Homologação do resultado no DOU (Diário Oficial da União) Seção 3;

2º  O Coordenador/Chefe de Departamento deve protocolar pedido de contratação, com a ficha de contratação (clique aqui), juntamente com a cópia do D.O.U. da Homologação do Resultado e do Edital;

3º O Professor Substituto deverá providenciar a relação de documentos (clique aqui);

OBS: O atestado médico deve ser obtido  no SMODE - Serviço Médico Odontológico e Enfermagem, tel (31) 3319-7092 / 7094, em Belo Horizonte, ou nos médicos dos campi situados fora de Belo Horizonte.

ATENÇÃO: Requisitos para comprovação de Titulação, conforme Resolução do Conselho Diretor: (clique aqui).

4º O Professor Substituto deverá AGENDAR com o setor devido a entrega de todos os documentos relacionados, desde que o processo de contratação já esteja pronto.

5° Após a entrega dos documentos, o professor contratado deverá solicitar a criação do e-mail institucional ao chefe imediato, que fará "Requisição" através do GLPI (https://cs.sgi.cefetmg.br/) na categoria "Conta Institucional". Eventuais dúvida, entrar em contato com a DITIC pelo telefone (31) 3319-7061. Maiores informações sobre esse procedimento está disponível no site www.sgi.cefetmg.br, na aba "Catálogo de Serviços>>Conta Institucional.

*OBS: Para abrir o arquivo é necessária a instalação do programa winrar, que pode ser obtido clicando aqui.



CEFET-MG - Coordenação Geral de Administração de Pessoal 
Av. Amazonas 5.253- Nova Suiça - Belo Horizonte - MG - Brasil
Telefone: +55 (31) 3319-7050- Fax: +55 (31) 3319-7054

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2016
Desenvolvimento: SGI/CEFET-MG